ACOMPANHE AQUI NOSSAS ANDANÇAS E FAZERES.
O DULCINÉIA CATADORA ESTÁ SEMPRE AGITANDO: FAZ INTERVENÇÕES URBANAS, LANÇA NOVOS TÍTULOS, INVENTA NOVOS FORMATOS DE LIVROS, DÁ OFICINAS, MONTA INSTALAÇÕES, FAZ PARCERIA COM MUITA GENTE!
A partir de 2011 estamos desenvolvendo nossas atividades em vários locais. Devido a essa proposta de itinerância, quando você quiser falar conosco, ligue para 81 98 02 52 ou escreva um e-mail para dulcineia.catadora@gmail.com.
In 2011, we are developing our activities in many places. Because of this itinerancy from one Cooperative to another, if you want to contact us, please call 055 11 81 98 02 52 or write a message to dulcineia.catadora @gmail.com.
Fazemos a editoração do material enviado pelo autor, previamente selecionado. Pintamos as capas e montamos os livretos com as catadoras, na Cooperglicério. Em geral, marcamos um lançamento. Os autores recebem 5 livros dos cinquenta feitos para o lançamento (esta é uma média - conforme o autor, são feitos 100 e o autor ganha 10 - sempre 10%, em espécie). Em resumo: o autor não paga nada. Não temos objetivos comerciais. Somos um coletivo que trabalha com o fazer artístico, a inclusão social e a divulgação da literatura. Acreditamos nisso. Importante: NAO SOMOS ONG!!! Os livros custam R$7,00 e a renda é dividida entre os catadores.
Colocar ou não o meu currículo? Sei lá, é uma coisa tão babaca. Não vou colocar, não. Pra quem não me conhece, integro o Dulcinéia Catadora, adoro ler, afinal, minha primeira formação é letras. Viva os tempos da FFLCH! Mas desde pequena minha paixão foi a pintura. Na FAAP havia um curso livre, fui bolsista. Êta dureza! Meus pais não podiam pagar aquele curso. Mas consegui bolsa e fiz de tudo um pouco. Até teatro. E continuei a vida toda. Nos últimos quinze anos deixei a pintura de lado, nasceram instalações, objetos, comecei a ver graça em sucata. Ferro. Trabalhei com ferro e resina. Conheci catadores, fui me aproximando... passei para o papelão e só podia dar nisso... Formar o coletivo Dulcinéia Catadora... Por isso é que muita gente me chama de Dulcinéia. Até pensei em mudar meu nome para Dulcinéia-Lúcia ou Lúcia-Dulcinéia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário