segunda-feira, 12 de julho de 2010

Oficina



Estivemos na Escola Municipal Prof. Maria Conceição Luz, em Itanhaém, na semana cultural para dar oficina de montagem de livros. Os livros que escolhemos para levar foram: "Os filhos do marimbondo, de Vera do Val" e "Matéria-Prima, de Daniel Faria". Todos se entusiasmaram ao produzir as capas e pela leitura. Alguns além de tinta, usaram até tecido para colagem.
Fomos super bem recebidos pelas Professoras Patricia e Carla. Obrigada!

4 comentários:

  1. Adorei o trabalho de vocês e espero que tenhamos outras oportunidades de nos encontrar.... mas prometo que, da próxima vez, não vou errar no cardápio, tá? rs

    Vocês foram demais!!!

    Bjinhus..................................Patty

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras da Patty, adorei o trabalho de vocês, que pena que não pude prestigía-los melhor, pois tbem estava em oficina. Mas até que foi bom a Patty errar no cardápio, assim pude almoçar com vocês e conhecê-los melhor, rs.

    Estaremos esparando a visita de vocês novamente.

    Bjocassssssssssss

    Carla

    ResponderExcluir
  3. Hermosos!!
    Saludos Lúcia, desde Cuernavaca.
    Abrazos grandes!!!

    ResponderExcluir
  4. Fico muito orgulhosa por terem levado meu livro até Itanhaem. Por 15 anos passamos as ferias lá, na "prainha dos pescadores". Será que ainda existe? Itanhaem é um lugar muito especial para minha família.Temos lembranças muito queridas.
    Beijão
    Vera do Val

    ResponderExcluir