Taí, um livro sem capa de papelão, mas que tem muito a ver com Dulcinéia Catadora.
Além de tudo, ou antes de tudo, Marcos Rosa, arquiteto, doutourando e professor universitário em Zurique, é meu filho querido. Parênteses para uma alegria pessoal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns Lúcia! Filho de peixe... Que delícia...Bons frutos sempre brotram de boas idéias, tensões e intenções. E é disso que se trata essa sua árvore da vida.
ResponderExcluirtania
olá lúcia. sou arquiteta e designer, professora da eaufmg. trabalho com alguns projetos sociais em bh (www.projetoasas.org) e estou organizando um seminário que aconteceno final do mês por aqui (http://www.mostradedesign.com.br/2011/programacao/seminario-internacional-design-e-politica)... vi agora na globo news um programa com seu filho sobre o livro que ele tá lançando e fiquei pensando que seria ótimo ele lanca-lo por aqui... vc poderia me passar o email dele?
ResponderExcluirO e-mail dele: marcoslrosa@gmail.com
ResponderExcluirOi Lúcia... tudo bem? Meu nome é Sérgio, sou arquiteto, professor e curti muito o livro do Marcos. Queria muito o contato dele, pretendo trabalhar com essa temática do microplanejamento no doutorado...
ResponderExcluirmeu email é o sergio.prucoli@gmail.com
agradeço muio desde já!!